Vira-lata entra em igreja durante missa e furta pão que seria distribuído aos fiéis

Colômbia-  O que o cachorro foi fazer na igreja? Se você pensou na clássica piada que diz que é “porque ele é um pastor alemão”, está enganado, pelo menos dessa vez. Na última terça-feira (7), a igreja colombiana de Nossa Senhora de Belencito recebeu um cachorrinho vira-lata como “convidado” especial, mas tudo o que ele queria era matar a própria fome.

Ignorando completamente o sétimo mandamento, o animal aproveita que sua presença passou despercebida pelos coroinhas e furta o pão que o padre iria distribuir aos fiéis. No vídeo, é possível ouvir algumas pessoas que acompanhavam a missa rindo da situação enquanto o cachorro sai de fininho.

A cena pra lá de curiosa já soma 5 milhões de visualizações só no TikTok. Nas redes sociais, centenas de internautas se divertiram com a audácia do animal.

“Ele vai direto para o céu, eles não precisam de visto”, escreveu uma pessoa nos comentários do vídeo. “‘Bem-aventurados os convidados na ceia do Senhor, porque deles é o reino dos céus’ e o cachorrinho disse amém”, brincou outro usuário da rede social, citando um versículo bíblico.

 

Por; BHAZ