Vizinho acha amigo morto com diversas facadas no Porto; suspeito fugiu

Polícia está procurando um rapaz de 24 anos suspeito de matar Elino Pereira da Silva Ramos, 54, na noite de quinta-feira (29), em uma casa na avenida Senador Metello, no Porto, em Cuiabá/MT. Vítima foi encontrada caída na sala com perfurações na jugular, em outros pontos do pescoço e em várias partes do corpo.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta das 19h50, uma testemunha acionou a polícia para informar que encontrou a vítima esfaqueada dentro de casa, desacordada.

Quando a equipe chegou no local, constatou os fatos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos confirmaram a morte do local. O homem estava caído, sem roupa e ao lado de muito sangue.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. A testemunha informou que antes do crime, passou na casa da vítima e o encontrou tomando vinho junto com o suspeito, identificado como Marcos Vinícius.

Ele chegou a tomar um pouco, foi para casa, tomou banho e já quase perto das 20h, retornava para a casa do amigo, quando flagrou Marcos em um terreno já fora da casa, sujo de sangue, com uma trouxa de roupas, dizendo “me ajude, briguei feio!”.

Marcos levou a testemunha até a casa da vítima e ele se deparou com o amigo caído em meio a poça de sangue e ele saiu para chamar a polícia. Nesse momento, ele flagrou o suspeito correndo pela avenida e não o viu mais.

Na casa, a polícia apreendeu duas facas sujas de sangue. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Por; Gazeta Digital