Alta Floresta; Médico é apreendido no local de trabalho por porte ilegal de arma e ameaça á esposa
No começo da tarde desta quarta feira (26), uma jovem de 25 anos acionou a polícia militar que se deslocou até a sua residência em Alta Floresta/MT e em relatos a vítima contou que estava sendo ameaçada por seu cônjuge. A jovem contou que no dia anterior o casal teve uma briga por conta de fotos em redes sociais e que em dado momento o esposo se alterou pegou sua bolsa, se recusou a devolver e mesmo a vítima estando com o filho nos braços o esposo a jogou no chão, lhe agrediu com socos e posteriormente já no quarto o suspeito se ajoelhou em cima de suas costas arrancando sua aliança.
A vítima disse aos policiais que após o ocorrido o casal dormiu e que nesta quarta na hora do almoço o casal iniciou um diálogo mas novamente o suspeito se alterou, quebrou seu celular, bloqueou seu chip, e desligou a internet a deixando sem comunicação, segundo relatos da vítima o suspeito teria dito a ela que se ela fosse embora e levasse o filho ela iria se arrepender e toda família pagaria o preço, a vítima disse temer por sua vida e a de seu filho, já que o mesmo possuía uma arma de fogo.
Os policiais diante da afirmativa da vítima em representar contra o mesmo, se dirigiu até o consultório do médico, esclareceu o motivo da ida até o local e disse que o mesmo precisaria os acompanhar. Indagado sobre a arma de fogo o suspeito disse que estaria em seu carro, e foi recolhida pela polícia militar. O boletim foi registrado, e o médico foi entregue à Delegacia para conhecimento e providências.
Por; Notícia Infoco