Aluno quase é linchado ao assediar colegas em escola de Cuiabá

No início da tarde desta sexta-feira (13), uma grande confusão tomou conta da escola Estadual Antônio Epaminondas, no bairro Lixeira em Cuiabá/MT  quando alunos se revoltaram ao descobrir que um menor que estuda na unidade estava assediando algumas adolescentes.

De acordo com as vítimas, o adolescente de 17 anos que estuda no 2° ano, já vinha há alguns dias assediando elas, chamando-as de “gostosa” e exaltando qualidade de seus corpos. O menor teria, inclusive, passado a mão nas partes íntimas de uma delas e a filmado.

Os alunos, ao descobrirem o ocorrido, se revoltaram e quase ocorreu um linchamento, precisando chamar a Polícia Militar e o pai do adolescente, que acabou sendo expulso da unidade.

Uma das vítimas, de 15 anos, relatou que quando os militares chegaram na unidade escolar, a diretora estava em reunião com os pais de uma das vítimas e o coordenador da escola dispersou a PM, mesmo com protesto dos alunos.

“Ele gritou com a gente, nos mandando para a sala de aula e dispensou a polícia dizendo que tudo já havia sido resolvido. Ele nem nos deixou falar com os policiais, nos tratou super mal”, disse a menor.

A diretora da escola disse estar indignada com a atitude do coordenador e se colocou a disposição das vítimas, ainda garantiu que irá registrar boletim de ocorrência em nome da escola contra o adolescente.

Algumas vítimas procuraram a Delegacia Especializada do Adolescente – DEA, nesta tarde para registrar o boletim de ocorrência.

 

Por; Folhamax