Botelho diz que Emanuel compra 10 vezes menos asfalto
Redação de A Gazeta

[email protected]

ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), afirmou que a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tem usado muito menos asfalto no programa de tapa-buracos do que a gestão anterior que era comandada pelo governador Mauro Mendes (União).

 

A declaração ocorreu ao ser questionado sobre os ataques que sofre do deputado federal Abílio Brunini (PL), que alega que a empresa de sua família tem contratos com a gestão Emanuel Pinheiro para serviços de tapa-buracos.

 

Segundo ele, a atual gestão tem usado até 10 vezes menos os materiais necessários para o asfaltamento do que Mauro Mendes entre 2012 e 2016. ‘Em relação a tapa buracos, vocês têm que procurar a Prefeitura de Cuiabá. Mauro Mendes usava 600 toneladas [de material] pra tapar buraco, e prefeitura vem usando 60 toneladas atualmente. Essa é a resposta’, disse.

 

A empresa Nhambiquaras é ligada aos familiares de Botelho desde que ele entrou para a politica em 2014.

 

“Em relação a críticas e ataques eu não vou ficar respondendo isso, eu não tenho tempo a isso, nós temos que arrumar Cuiabá, nós temos que trabalhar, eu não tenho tempo pra ficar respondendo isso toda hora não. Agora os ataques covardes e mentirosos vão ser respondidos pela justiça, porque estão sendo judicializados”, completou.