Chef de cozinha do ‘Mocotó’ rebate crítica de cliente sobre localização de restaurante na Zona Norte de SP e post viraliza

O chef de cozinha Rodrigo Oliveira, do restaurante “Mocotó”, especializado em comida nordestina, rebateu uma crítica feita por uma cliente sobre a localização do espaço: “perigosa e precária”. O restaurante fica na Vila Medeiros, bairro da Zona Norte de São Paulo.

Em uma mensagem em uma rede social, a mulher contou que foi ao local com 16 pessoas, mas que eles ficaram com “muito medo” do local.

“Nunca imaginaria que você tão famoso ficaria num bairro assim”, disse a cliente, que afirmou ser do Tatuapé, na Zona Leste da cidade.

Localizado na Vila Medeiros, o restaurante fica a cerca de 3 km da estação Tucuruvi do Metrô, e a cerca de 15 km do Centro da cidade.

“Vamos torcer para abrir um restaurante aqui neste bairro maravilhoso e cheio de restaurantes bons e de nomes igual o seu. Pensa nisso”, ela completou.

O chef postou o comentário em sua página no Instagram e rebateu a crítica. “Justamente por existir gente que ainda pensa como você que continuamos morando e empreendendo na Vila Medeiros. Assim, quem sabe um dia nosso bairro vai estar (ainda mais!) cheio de negócios e oportunidades para as pessoas que vivem aqui”.

A publicação viralizou e recebeu mais de 12 mil comentários, com muitas pessoas apoiando a resposta de Rodrigo.

“Viva o Mocotó e a Vila Medeiros”, “parabéns pela postura” e “não pode ser verdade”, foram algumas das respostas.

“Pior do que o preconceito é o fato de as pessoas se sentirem à vontade para escrever essas barbaridades”, disse outro comentário na publicação do chef.

Chef de cozinha do 'Mocotó' rebate crítica de cliente sobre localização de restaurante na Zona Norte de SP — Foto: Reprodução

Chef de cozinha do ‘Mocotó’ rebate crítica de cliente sobre localização de restaurante na Zona Norte de SP — Foto: Reprodução

O Mocotó é um tradicional restaurante da Zona Norte da cidade. O local foi fundado há cerca de 50 anos pelo pai de Rodrigo, José Oliveira de Almeida, natural de Pernambuco, e atrai clientes de todas as regiões de São Paulo.

 

Por; G1