Pai obriga filha de 7 anos a pegar faca para esfaquear a mãe

Uma mulher de 29 anos foi espancada pelo marido e socorrida por clientes de mercado após correr pelas ruas pedindo socorro. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (20), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop/MT (490 km de Cuiabá). O agressor, um homem de 36 anos, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h, por populares que presenciaram o homem perseguindo e agredindo a mulher. Em posse de uma faca, o agressor correu atrás da vítima que conseguiu entrar em um mercado. Já dentro do estabelecimento o homem tentou arrastar ela, mas acabou impedido por uma testemunha, que também foi ameaçada de morte. Em seguida fugiu ao perceber que a PM seria chamada pelas testemunhas.

Para os militares, a vítima relatou que após uma discussão motivada por ciúmes, o homem começou a agredi-la covardemente na frente dos filhos do casal. Durante a briga, o suspeito mandou a filha de 7 anos pegar uma faca na cozinha. A criança se negou, mas foi ameaçada por ele. Disse que se ela não pegasse, iria ser agredida até sangrar. Com medo, a menor pegou a faca e o agressor passou a dar socos no rosto da mulher.

Durante as agressões a mulher jogou um celular no chão e conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda. Ela se abrigou em um mercado, onde a PM foi acionada. Buscas pelo agressor foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil.

 

 

Por; Folhamax