Criminosos matam paciente que era atendido em ambulância

Um homem de 42 anos,foi assassinado enquanto era atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Coronel Fabriciano, a 197 km de Belo Horizonte. Ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e, após o socorro ser acionado, três homens armados com pedaços de madeira e um martelo concluíram a execução.

Luciano Antônio Teotônio estava com uma perfuração no peito e, ainda consciente, teria dito que não queria ir pro hospital. Mesmo com os pedidos de Teotônio, o resgate chegou ao local.

Quando os socorristas deixavam a casa com o homem ferido, três homens armados com pedaços de madeira e um martelo assassinaram o paciente.

Os profissionais do Samu e os vizinhos que ajudavam a prestar socorro fugiram do local. De acordo com a PM (Polícia Militar), os moradores do bairro ficaram com medo de informar as características dos envolvidos no crime.

A vítima não tinha passagens pela polícia e nem envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime é investigada. O suspeitos ainda não foram identificados.

 

R7