Deputado tenta agredir segurança após ser acusado de não pagar a conta

O deputado federal Laerte Bessa (PL/DF) está sendo acusado de tentar agredir o segurança de um bar, na noite dessa sexta-feira (04), após o funcionário dizer que ele tentou sair do local sem pagar a conta.

De acordo com o Metrópoles, quando o segurança impediu a saída do parlamentar, começou um bate-boca entre os dois, que terminou em empurrões, gravados por clientes que estavam no local.

O segurança contou ao jornal que procurou tratar o político como um cliente normal. “Para mim, ele é um cliente como todos os outros. Tem de mostrar a pulseira, igual todo mundo faz”, disse o funcionário.

“Como ele é deputado, queria sair à força. Falei que ele tinha que pagar a comanda e ele tentou me chutar, veio para cima de mim. Falei que ele não iria sair e ele veio de novo”, narrou o segurança.

Após a confusão, Laerte precisou pagar a comanda para conseguir deixar o local.

O deputado já foi condenado em 2021 a pagar indenização por danos morais a um porteiro do condomínio onde mora, após agredi-lo fisicamente e verbalmente.

Bessa, que é delegado aposentado e ex-chefe da Polícia Civil do DF, se irritou porque o funcionário do prédio residencial, em Águas Claras, não permitiu a entrada de um motoboy com delivery, em novembro de 2019. O porteiro registrou ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

 

Por; Top Mídia News