Filha de policial é encontrada morta dentro de casa em VG

Filha de um policial civil foi encontrada morta dentro da casa onde vivia em Várzea Grande/MT  na manhã desta sexta-feira (22).

Com a localização do corpo, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local.

Posteriormente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica também estiveram na casa e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal.

Por se tratar de uma ocorrência de suicídio, a Polícia Civil não divulgou informações sobre as circunstâncias que envolveram a morte da adolescente.

Amigos da adolescente têm prestado homenagens nas redes sociais. No Instagram, um perfil de colegas da escola se colocou de luto diante da situação.

“Sempre lembraremos de você…que Deus conforte o coração de todos nesse momento e que as lembranças felizes permaneçam!!”, escreveram na mensagem.

 

Busque ajuda

 

O Centro de Valorização da Vida foi fundado em 1962 e desde então assumiu a tarefa de fomentar a discussão sobre suicídio e disponibiliza canais de escuta para quem quiser conversar de forma gratuita e contínua.

“Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com a gente. Um de nossos voluntários estará à sua disposição”, diz o CVV.

Além do número 188, as pessoas que quiserem falar com voluntários do CVV podem mandar mensagem por chat, email ou ir até uma das unidades presencialmente. As formas de contato são detalhadas AQUI.

O serviço não contém custos, está disponível para qualquer pessoa do território nacional e pode ser acessado 24 horas por dia durante toda a semana. Sob sigilo, a comunicação é feita com respeito ao anonimato.

 

 

Por; Gazeta Digital