Foragido posta foto em jogo do Flamengo e é preso na saída de estádio

Um foragido da Justiça foi recapturado após postar uma foto durante o jogo entre Flamengo e Juventude, no Mané Garrincha (DF), na noite de quarta-feira, 20. No final da partida, ao sair do estádio, ele foi abordado por uma blitz da Polícia Militar e conduzido à delegacia.

Segundo a PM informou ao Terra, a prisão foi realizada por agentes do Batalhão de Operações especiais (Bope). O foragido havia escapado do Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

O homem assistia ao jogo Flamengo x Juventude quando postou uma foto nas redes sociais, e acabou detido no Parque da Cidade. Os policiais acompanharam o veículo no qual ele deixou o estádio.

O foragido foi encaminhado à 5ª DP para o registro de sua captura. Segundo a PM, o envolvido tinha dois mandados de prisão em aberto e passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e receptação. A polícia o classificou como “um indivíduo de alta periculosidade”.

Em nota, a Polícia Civil confirmou ao Terra que o homem, de 20 anos, foi conduzido à delegacia por policiais do Bope, por estar foragido do sistema carcerário do DF. O órgão responsável providenciou o recolhimento do procurado.

 

 

 

Por; Terra