Homem confessa que matou ex venezuelana e escondeu corpo em MT

A venezuelana Isbeel José Vegas, de 25 anos, foi encontrada morta nos fundos de uma empresa de reciclagem no Setor Industrial de Ribeirão Cascalheira/MT (900 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (5), após 7 dias desaparecida. A mulher foi morta a facadas pelo ex-namorado, que confessou o crime e indicou à Polícia Militar o local onde estava o corpo.

Segundo o registro de ocorrência, as equipes realizavam diligências sobre o desaparecimento da venezuelana, moradora de Ribeirão Cascalheira há 4 meses, quando localizaram o esposo dela de 26 anos. Ao ser questionado sobre o desaparecimento da vítima mais uma vez, o homem acabou confessando que assassinou a mulher com o uso de uma faca. O suspeito já havia sido ouvido, no entanto alegava não saber do paradeiro da ex-companheira.

Em mais detalhes, o jovem relatou que no momento do crime, desferiu cerca de cinco facadas na vítima na região do tórax e ainda mais golpes na altura do pescoço. Após tirar a vida de Isbell, o suspeito jogou o corpo nos fundos do barracão onde trabalha.

O acusado relatou ainda que o principal motivo do crime foi que a vítima relatou estar tendo outro romance e que não aguentava mais a vida que estava tendo com o suspeito.

O corpo da jovem foi encontrado pelos policiais debaixo de alguns sacos de lixo no local indicado pelo homem. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. O registro da ocorrência, ressalta ainda que o inquérito que investiga o desaparecimento da mulher já está em andamento e sendo investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

 

POR; FOLHAMAX