Homem é preso com arma de fogo após ameaçar médica em Hospital em Alta Floresta

A vítima foi até a central de operações, e relatou para os policiais com muito medo e nervosa, que estaria sendo ameaçada de morte por este homem a pelo menos dois dias consecutivos em Alta Floresta/MT.

Segundo informações, o filho do suspeito está internado no hospital e ele não teria gostado de algum tipo de procedimento e começou a fazer ameaças para a médica e que ela teria inclusive ouvido ele falando que iria matar ela e que ele estaria com uma arma de fogo no hospital.

Diante desta informação, a Polícia Militar foi até ao hospital para localizar o suspeito e principalmente a arma de fogo, chegando no hospital o suspeito foi identificado na ala que ele estava . No primeiro momento ele negou que estaria armado , e buscas foram realizadas para tentar localizar a arma de fogo e dentro de uma bolsa infantil foi localizada uma pistola 9 MM da marca Taurus com 11 Munições intactas, perguntado ao suspeito segundo o Capitão Cunha , o homem não possui porte legal de Arma de Fogo nem mesmo documentação da Pistola.

O suspeito tem 38 Anos e se trata de um Ex-secretário de Obras de Nova Bandeirantes/MT, ele foi preso pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e ameaça.

Suspeito foi conduzido pela Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

 

 

Por; Notícia INFOCO