Mulher dá à luz trigêmeos 10 meses depois de ganhar gêmeos

O casal de Criciúma (SC) Aline Costa e Elisandro Antunes se tornaram um caso curioso nesta semana. Cerca de 10 meses depois de terem os gêmeos Vinicius e Vicente, Aline deu à luz trigêmeos na última terça-feira (12).

As informações são do Hospital Azambuja, onde o caso ocorreu. A gestante foi encaminhada à Brusque pela Central de Regulação do Estado, diante da disponibilidade de vagas para internação dos bebês, que nasceram de 33 semanas e seis dias.

gravidez dos trigêmeos foi descoberta por Aline e Elisandro quando ela já estava com 22 semanas de gestação. Eles também são pais de Jenifer, 10 anos; Tales, 8 anos; Mariah, 4 anos; e dos gêmeos Vinicius e Vicente, de 10 meses.

Em nota do hospital, ela conta que não desconfiava da gravidez, pois ainda amamentava os gêmeos Vinicius e Vicente e se recuperava do parto dos meninos. Porém, buscou consulta médica, pois começou a sentir um desconforto.

“O médico pediu alguns exames, entre eles o de urina, e não sinalizou gravidez. Foi então que eu pedi um ultrassom e apareceu. Para mim foi um choque, trigêmeos! Meu marido ficou todo faceiro”, lembra ela.

 

 

Por; UOL