Mãe e filha são estupradas e roubadas após anunciarem venda de celular online

Mãe e filha, de 21 e 47 anos, foram roubadas e estupradas na quarta-feira (20), em uma casa do bairro Pico do Amor, em Cuiabá/MT. Segundo as vítimas, o crime aconteceu após uma delas anunciar a venda de um celular online. O suspeito apareceu no local como possível comprador e em posse de uma faca, amarrou, roubou e estuprou as duas.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência já no Hospital Júlio Müller, onde as vítimas foram socorridas após o crime sexual.

Lá, a jovem contou que anunciou a venda de um celular em um site especializado de compra e venda. Durante o dia, o suspeito entrou em contato afirmando que tinha interesse na compra.

Mais tarde, ele foi até o endereço onde as vítimas moram com objetivo de ver o aparelho. Mas, assim que chegou e entrou na casa, sacou uma arma e anunciou o crime.

As duas foram amarradas com um fio, enquanto foi exigido cartões de banco e celulares. Em determinado ponto do crime, o suspeito cometeu o estupro contra mãe e filha e fugiu do local.

Desesperadas, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar via 190. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na casa e encaminhou as vítimas para a unidade de saúde, onde elas foram internadas. O caso agora será investigado pela Delegacia da Mulher.