Mulher pede ajuda para ‘disciplina’ do CV e acaba estuprada

Mulher de 30 denunciou ter sido estuprada por um homem de 37 anos que seria “disciplina” da facção criminosa Comando Vermelho. O crime foi registrado na madrugada de domingo (17) em Cuiabá/MT.

Conforme relatado aos policiais, o filho da mulher, que é menor de idade, teria furtado câmeras de monitoramento de um centro de educação do bairro. E, por conta disso, a vítima teria procurado ajuda do membro da facção criminosa para que nada acontecesse com o adolescente.

Temendo pela vida do filho, a mulher aceitou se encontrar com o homem na casa do suspeito, onde entregaria as câmeras furtadas e também uma cesta básica sob a garantia de que nada aconteceria com o menor.

A mulher então foi até o local, mas ao chegar foi puxada para dentro de um quarto pelo suspeito sob ameaças. Aflita com a situação, a vítima foi estuprada pelo homem, que a liberou após os abusos.

Contudo, antes de liberar a mulher, o homem teria dito que a mataria caso a polícia fosse acionada. Abalada com a situação, a vítima saiu do local e procurou ajuda de familiares e amigos, que acionaram os militares por meio do 190.

A polícia então foi até o local e prendeu o homem, encaminhando-o até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Gazeta Digital