Patrão e funcionário são executados com vários tiros em bar de Sorriso

Welson Ribeiro Silva, o Kiko, de 27 anos, e Eli Anderson Monteiro de Souza Arantes, 23 anos, o Dj TK, patrão e funcionário foram mortos a tiros na noite deste sábado, na distribuidora de bebidas e bar que trabalhavam na rua Santa Luzia com Pedro Alvares Cabral, no bairro Bell Valle que fica entre os bairros Carolina e São Jose, em Sorriso/MT.

Segundo as informações colhidas no local, dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas e alvejaram Dj TK primeiro, que caiu na calçada do bar, enquanto Kiko corria por trás do bar e saiu na rua, mas foi surpreendido pelo outro elemento que também atirou nele, são relatos dos populares e da PM.

NA MADRUGADA

 

Freddy Henrique Ferreira Testa, de 21 anos, foi encontrado morto na cama da casa em que morava, no bairro Rota do Sol, em Sorriso/MT. Fred, como era conhecido, foi alvejado com diversos tiros que atingiram a região do tórax, braços e pernas.

Segundo a Polícia Civil, que confirmou a informação, no chão do quarto havia muitas cápsulas deflagradas do calibre 9mm. O material foi recolhido pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com as primeiras informações, dois bandidos, em uma motocicleta, chegaram no local e efetuaram os disparos. Segundo uma testemunha, Fred morava no bairro São Francisco e estaria ficando na residência e no momento do ocorrido, esta testemunha estava na casa de um amigo, na rua de cima, onde ouviu os disparos de arma de fogo e quando voltou a casa já encontrou Fred em óbito, não sabendo dizer quem poderia ter matado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Por; JK Notícias