PM executa esposa e filhos com tiro na cabeça, coloca fogo na casa e comete suicídio em GO

GOIÁS- O sargento da Polícia Militar Nilson Cosme Batista dos Santos, 48 anos, matou a esposa, Lourdes Furtado, 50, e os dois filhos do casal, Isaac, 21, e Lucas Furtado dos Santos, 16, a tiros, em casa, na noite dessa quinta-feira (10), na Avenida Maranhão, Quadra 161 do Setor Tradicional, em Planaltina (258 km da Capital), quando ainda ateou fogo no imóvel e cometeu suicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio. No endereço, conseguiram controlar as chamas e entraram na casa para averiguar se tinha vítimas.

Num dos quartos foram encontrados três corpos carbonizados e na sala, atrás da porta outro corpo.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) do Distrito Federal (DF) e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Durante os trabalhos foram identificadas as vítimas, momento em que a PM descobriu que se tratava de um sargento da corporação e toda sua família. Vizinhos ainda relataram que, antes de a casa pegar fogo, foram ouvidos vários barulhos de tiros.

A perícia analisou as condições em que os corpos foram encontrados, sendo três tiros na mulher, na altura da barriga, pescoço e cabeça. Um dos filhos tinha tiro na cabeça e, no outro, não foi possível identificar devido ao corpo muito queimado.

Os peritos ainda analisaram a casa para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do caso.

Os investigadores trabalham com a linha de investigação de que o militar tenha executado toda família, incendiou a casa e, logo em seguida, antes de o foco consumir o imóvel, se matou. No entanto, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Caso segue em investigação.