Realizado pela Escola municipal “Professora Sueli Olmira Pereira” o Show de talentos e projeto família na escola

Estabelecer a aproximação do ambiente escolar e família, bem como descobrir, valorizar e incentivar os talentos dos estudantes e seus familiares, com este propósito, a Escola Municipal “Professora Sueli Olmira Pereira”, realizou projeto Show de talentos e família na Escola.

Além de fortalecer os vínculos entre os profissionais da unidade de ensino com o público escolar, o evento contribui despertar as habilidades das crianças, durante o encontro, os alunos realizaram várias apresentações, como Cantar, violão, dança (capoeira, ballet) futebol (bom de bola) e desenho.

A diretora da Escola Municipal, Sandra Cavalli Mazotti, destaca que esse momento é muito importante para as famílias, estimulando assim a criatividade e outras habilidades tornando-os protagonista da sua história de vida.  “Com essa ação conseguimos trazer as famílias para escola e fazer com que elas fiquem inteirada da vivência de seus filhos, das crianças na escola. É possível visualizar o progresso das crianças e quais as habilidades que elas estão adquirindo”, pontua.

Autor: Ademir Junior

Fonte: Assessoria

Assista o vídeo. reportagem Ademir Junior

Fotos: Assessoria.

Fotos: Assessoria