Resultado antropológico confirma que cadáver encontrado em Sinop é de idosa desaparecida

O resultado da ossada encontrada no dia 04 de março deste ano, foi confirmado através de um exame denominado antropológico e se trata dos restos mortas de Josefa Maria Vieira da Silva, 65 anos. O exame chegou hoje e confirmou com o material colhido.

O material e ossada estavam no Instituto de Medicina Legal em Sinop/MT.

De acordo com o site de uma funerária local, o sepultamento será amanhã (29) às 8h30 no cemitério em Sinop/MT.

Como já noticiado, o resto mortal estava em uma mata próximo ao bairro Jardim Umuarama II. Um tratorista que fazia a limpeza de uma área foi quem avistou e acionou a Polícia Civil.

Foram encontrados também anéis e outras peças que possa identificar a vítima. Após a divulgação na mídia a filha da mulher desaparecida procurou a instituição para olhar os anéis e brincos que teria levantado suspeita. Ela confirmou, de forma preliminar, que eles pertencia a sua mãe.

A idosa de 65 anos desapareceu após sair de Guarantã do Norte/MT  com destino à casa dela, em Sinop/MT. Josefa Maria Vieira da Silva foi vista pela última vez entrando em uma van de viagem.

A família registrou um boletim de ocorrência logo após o desaparecimento, mas até agora segue sem pistas sobre o paradeiro da idosa.

De acordo com a família de Josefa, ela estava passando uns dias em Guarantã do Norte/MT, mas dois dias após o Natal voltaria para a casa dela, em Sinop/MT.

Josefa foi vista entrando na van com destino à cidade, mas depois disso desapareceu.

A família disse que entrou em contato com os responsáveis pelo veículo e eles informaram que deixaram a passageira no destino informado, no entanto, ninguém a viu por lá.

A vítima morava com um irmão.

 

 

Por; Visão Notícias